[caiu] Claro boicotando whatsapp?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 18:14:12 BRT 2014

QOS levado ao extremo do ridículo será?

Participo de um grupo no Whatsapp onde grande parte dos usuários tem Vivo,
alguns TIM e outros Claro. Quando estamos todos juntos enviar uma mensagem
pro grupo e ver a sinfonia de sons de notificação simultaneamente é um
ótimo teste..... via de regra TIM e Claro notadamente chegam (bem) depois.

Se for uma imagem ou video demora ainda mais.

[]'s