[caiu] Vários sites sem acesso com nova faixa ipv4

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 08:28:56 BRST 2014

Em relação a IRR, é importante sim, mas não MUITO.

Se preocupe MAIS com seus filtros (nos seus upstreams e downstreams),
filtros nos ptt´s que participar, seguir as normas (não anunciar bogon,
tomar cuidado para 'seu igp com suas rotas para redes rfc 1918 não vazarem
no egp', sanitizar sua rib o máximo possível (team cymru, filtros e demais
mecanismos como tambem se possivel o do spamhaus drop e edrop)....
... e sim, também preencher e MANTER ATUALIZADO (eu mesmo preciso atualizar
meus registros de IRR, mas isto não afeta seu roteamento)... e por falar em
IRR, alguem aqui mantem atualizado também os dados que são necessários
inserir em AS-IN e AS-OUT no porta do registro.br ? Assim como o IRR, isto
também é importante.

SDS,
------