[caiu] Vários sites sem acesso com nova faixa ipv4

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 08:25:12 BRST 2014

Manda seu asn e bloco para pesquisa. Posso ver aqui como eu te enxergo,
pelos meus peers de transito e trocas.

De antemão, nada que uma busca em alguns lg´s não te diga como esta 'a
visibilidade do seu prefixo'.

Routeviews, hurricane eletric ...

O abaixo, eu gosto pois em http://bgp.potaroo.net/ para baixo você pode ver
muita informação sobre a dfz.

E em:

bgpupdates.potaroo.net/cgi-bin/per-as?as=SEUNUMERODEAS

Voce pode ver também um relatório deste mecanismo, para seu as, conforme
seus updates.

SDS,
----