[caiu] ALGAR - lentidão, tempos de resposta altos

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sábado Fevereiro 1 17:10:12 BRST 2014

2014-01-31 Alexandre J. Correa (Onda) <alexandre at onda.net.br>:

> ADSL vai ser comum ter isso ... DSLAM provavelmente está 'sem' banda ...

Normalizou algumas horas depois. Não fiquei sabendo a razão, mas parece que
foi transitória. Uma degradação tamanha não tem sido comum e, se fosse,
estaria completamente fora dos padrões, até da ANATEL. :-)

Obrigado.

Cássio