[caiu] Banese sbcobraca

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Sábado Fevereiro 1 01:21:45 BRST 2014

Quem te atendeu, certamente classificou seu caso de forma erra. Pelo q vc
disse o chamado foi pra area do sistema do gsb e nao pra area de
infraestrura, por isso eu frisei as palavras chaves pra abrir o chamado.

Me passe em pvt o numero do chamado. Essas pessoas sao todas da area
comercial, so entendem de regra de negocio.