[caiu] Banese sbcobraca
Francisco V Brasileiro
francisco em brasileiro.adm.br
Sábado Fevereiro 1 01:21:45 BRST 2014
Quem te atendeu, certamente classificou seu caso de forma erra. Pelo q vc
disse o chamado foi pra area do sistema do gsb e nao pra area de
infraestrura, por isso eu frisei as palavras chaves pra abrir o chamado.
Me passe em pvt o numero do chamado. Essas pessoas sao todas da area
comercial, so entendem de regra de negocio.
Em 31/01/2014 21:36, "Net Glória Internet" <netgloria em netgloria.com.br>
escreveu:
> Francisco, não conseguir ainda resolver meu caso, já perdi alguns clientes
> por esse motivo, já liguei pra diversos números, esse do Help Desk, ele
> enviou para o setor do GSB Cobrança, a gerente do setor nem sabe o que é
> IP, ela passou pra outros setores, chegando até um que se chama "Francisco
> do Setor - Acer", no qual fui informado que ele só retorna na segunda
> feira, mais falei com o substituto dele, no qual falou que seria um caso
> para o Analista do Banco, mais que ele nem sabe o telefone do setor, tentei
> na ouvidoria, também não tive sucesso.
>
> Estarei enviando um e-mail para os contatos dos registros com cópia para o
> NIC.br.
>
> Contato (ID): ALORE11
> nome: Alessio de Oliveira Rezende
> e-mail: alessio.rezende em banese.com.br
> criado: 24/10/2011
> alterado: 20/03/2013
>
> Contato (ID): RJRME4
> nome: Ricardo José Rollemberg de Mendonça
> e-mail: ricardo.rollemberg em banese.com.br
> criado: 24/07/2013
> alterado: 24/07/2013
>
>
>
> A cada instante é aberto chamado com sites que não estão abrindo,
> quando redirecionamos o IP do site pra um nat com ip fora do AS
> funciona normal.
>
>
> Tive problema aqui já com todos os domínios e sub-domínios
> (se.gov.br), ex. www.detran.se.gov.br, www.pm.se.gov.br,
> www.seplag.se.gov.br, www.saude.se.gov.br)
>
>
> Banco do Brasil e Caixa, só funcionou legal quando redirecionei, mais
> pelo AS super lento quase não carrega nada, quanto ao facebook muitas
> reclamações mais acho que não faz parte da mudança, pois redirecionei
> e não mudou em nada.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Em 31 de janeiro de 2014 18:40, Francisco V Brasileiro <
> francisco em brasileiro.adm.br> escreveu:
>
> > As mesmas orientacoes passadas anteriormente, ligue no Alo Banese (0800
> 284
> > 3218) e solicite o desbloqueio do seu bloco ip pra acessar o netbanking
> > Em 31/01/2014 14:35, "Noc FBA" <nocfba em gmail.com> escreveu:
> >
> > > Como o colego logo acima mencionou, tambem estou com poblemas para
> > > acessar o site: https://wwws.banese.com.br/gsbcobranca,
> > >
> > > O NIC.br nos alocou o mesmo bloco 191.241.x.x/21.
> > >
> > > Qual procedimento devo realizar ? Pois estou com diversos sites fora
> > > do ar. Alguem poderia me ajudar ?
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> Net Glória internet banda larga
> 79 3411-1188
> 79 9191-8619
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list