[caiu] Ativação do AS ANATEL

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Sexta Dezembro 19 22:17:32 BRST 2014

Lembrando que ao ter trânsito IP conosco você está automaticamente em todos
os PTT que participamos, pois divulgamos as rotas de nossos clientes em
todos os PTT no ATM. E quando você receber a tabela full, também terá
acesso a todas as rotas que aprendemos nos PTT.
Portanto a participação direta em um PTT só faria sentido se vocês
vislumbram algum outro ganho.

Cm relação a sessão BGP em Brasília, só vejo a sessão v4 funcionando. A v6
está parada, falta alguma config do seu lado?