[caiu] Ativação do AS ANATEL

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Sexta Dezembro 19 18:07:33 BRST 2014

É amigo Walfred... Agora que você esclareceu, pelo padrão dos logs tem
tudo a ver com o que você falou. É por aí mesmo.

É nessas horas que me sinto feliz por conhecer o software livre...
Independente de confiar nos pacotes prontos do site do pfSense, em caso
de emergência, tenho todo o código fonte aqui. É só examinar o código
para ver se não tem backdoor, compilar e instalar. Já andei tendo
algumas experiências muito felizes com ele.

Luzemário

   block
Dec 19
17:57:04