[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quinta Dezembro 18 01:05:20 BRST 2014

Mas no caso, não somente com akamai, geralmente tudo que é internacional
esta bem sofrido pela ALGAR.

Me parece que ha um grande QOS achatando as conexões ..

www.marasystems.com por exemplo, acabei de fazer upgrade em um
appliance, 330mbytes a 70~95 kbp/s ... e novamente, utilizando a GVT e
VIVO como 'parametro', as taxas por lá são bemmaiores, 10~15 mbit/s ai
da pra atualizar todos os appliaces de uma vez ...

é recorrente isto..