[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Quinta Dezembro 18 00:27:26 BRST 2014

-O mrtg não foi exterminado, ainda existe. Só não é público
-Temos em alguns momentos congestionamento de circuitos, devido a falha de
fibra ou de equipamentos.
-Em sua grande maioria, os download de vmware vem da Akamai, e normalmente
são servidos de máquinas no Brasil, portanto não há relação com o circuito
internacional.

Portanto, URL que aponte para Akamai é bem mais complexo de se diagnosticar
sem a ajuda deles.