[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Dezembro 17 15:35:17 BRST 2014

Diego, você foi incisivo. Já tive diversos problemas de lentidão fazendo
downloads de coisas da VMWare pela CTBC, mas devido a carga de trabalho,
acabava deixando passar, mas sim, há algumas rotas internacionais que
apresentam gargalo de conexão via Algar, pelo menos saindo aqui do Rio.