[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

diegocanton em ensite.com.br diegocanton em ensite.com.br
Quarta Dezembro 17 14:49:54 BRST 2014

Roberto, aqui no interior de São Paulo não tenho notado lentidão, como disse
no e-mail anterior, para o link que passaram para teste obtive 3 MB/s não
sei se na hora do teste a pessoa estivesse sendo direcionado pela Akamai
para algum host diferente. Por isso é importante registrar em detalhes essas
ocorrências, o IP de CDN no momento também é muito importante para que
possamos tentar reproduzir o erro;

Aqui não encontrei problemas.

tool traceroute 23.202.83.51
 # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS

 1 201.49.77.41                            1ms   1ms   1ms

 2 189.112.128.174                         37ms  12ms  12ms

 3 201.48.120.218                          12ms  12ms  13ms
<MPLS:L=452526,E=0>
 4 201.48.48.30                            12ms  12ms  13ms
<MPLS:L=468372,E=0>
 5 201.48.44.238                           12ms  12ms  12ms

 6 207.138.122.49                          13ms  12ms  12ms

 7 67.17.106.162                           157ms 157ms 157ms

 8 64.214.61.82                            123ms 122ms 123ms

 9 23.202.83.51                            122ms 123ms 123ms

Att,