[caiu] ALGAR baixo desempenho

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Terça Dezembro 16 23:53:03 BRST 2014

ALGAR deve estar sem banda ou algo assim.. amanhã vou ligar no suporte..
se não resolverem, vai ter que ser ANATEL

não tem cabimento... todo link que testo funciona.. so pela algar que
fica ruim...

estou baixando o vsphere cliente aqui:
http://vsphereclient.vmware.com/vsphereclient/1/4/7/1/6/9/1/VMware-viclient-all-5.1.0-1471691.exe

GVT: veio a 22~25 mbit/s
VIVO/TELEFONICA: 12~18 mbit/s
OI VELOX: 4~5 mbit/s (isso aqui que é sacanagem, ADSL ta melhor de
rendimento)...
ALGAR: 400 kbit/s (40~45 kbp/s)

--
Sds.