[caiu] ALGAR baixo desempenho

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Dezembro 16 16:58:46 BRST 2014

Em 16 de dezembro de 2014 15:29, Alexandre J. Correa - Onda Internet
<alexandre em onda.net.br> escreveu:
> Caros,
>
> Algue'm notou alguma lentidao na algar, do tipo "controle de conexao" ??
>
> Baixando uma ISO pela GVT vem a 1200kbp/s .. pela ALGAR ta vindo a
> 36~57kbp/s
>
> Tenho notado isso ha algum tempo...
>
> Nao quero acreditar que estao fazendo shapping em clear channel....
>

> ---
> Alexandre Jeronimo Correa
> Onda Internet
>
> Office: +55 34 3351 3077
> alexandre em onda.net.br

Alexandre tenho um cliente que esta com o mesmo problema
Com teste em  UDP conseguimos saturar todo o link de 120M mas com TCP
mal conseguimos 10M por conexão,
O teste é feito com um outro link com mais de 400M livres e CPU de
roteador liberada,
Inclusive de outros locais com outras operadoras ( TIM, GVT ) para o
mesmo destino conseguimos trafego em TCP bem mais alto
chegando a saturar o menor, que no caso são de 80 e 150 M respectivamente

--
Otavio Augusto