[caiu] [off] link internacional sercomtel

Thiago braid.skywalker em gmail.com
Quinta Agosto 28 00:14:44 BRT 2014

legal as informações Rubens, já ajudou a me dar uma outra perspectiva sobre
minha situação.

Sei que praticamente todo mundo aqui mexe com links dedicados e tudo mais,
sou apenas um user de adsl normal que gosto de ler/ver sobre redes e tudo
mais. Mas consigo entender o que é dito aqui com relação as rotas etc.

Realmente nao sei o que faço. Estou limitado a 8mb de down / 800kpbs de up
por causa da distancia do armario da gvt. Minhas unicas alternativas sao
net/sercomtel - para ter mais banda - mas tenho medo da latencia/ping pra
fora ficar bem ruim. nao sei se fico ou se mudo de operadora.

desculpem tratar desse assunto nessa lista, só queria mesmo aproveitar o
conhecimento de voces que manjam muito para me auxiliar nessa questao.

Acompanho a lista diariamente, mesmo nao sendo admin/ti/etc.

obrigado pelas respostas,