[caiu] [off] link internacional sercomtel

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Agosto 27 23:48:40 BRT 2014

Eu sei que a Sercomtel tem 2 ASNs,
se me lembro um era meio que "exclusivo" para telefonia móvel.

E de alguma forma sei que eles tem ligação com a Copel, pois esta é dona de
parte da Sercomtel.
Mas não ví registro nenhum desse peering nos LG e HE...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação