[caiu] OFF-TOPIC: Ato Declaratorio RFB 07/14 (imposto sobre uso de DATACENTER no exterior)

Ivan Carlos icarlos em icarlos.net
Quarta Agosto 27 15:47:02 BRT 2014

Para qual mailing a discussão será portada? O assunto muito me interessa.

Obrigado

Ivan Carlos
Cyber Technology and Information Security
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net