[caiu] Rompimento duplo

Gustavo S. Carneiro euusolinux em gmail.com
Quarta Agosto 27 11:57:08 BRT 2014

Problemas com a rede da Algar em Monte Carmelo, MG ontem das 11h até
por volta de 00h

Hoje, ha pouco estamos com problema em um circuito em Araguari, MG.
Latencia alta, perda de pacotes...

Em um circuito em Uberlândia, MG, notei instabilidades e pequenas quedas também.

Gustavo S. Carneiro
dois . comunicação e tecnologia.
+55 34 8869-5735
+55 34 3842-4896