[caiu] Rompimento duplo

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Quarta Agosto 27 11:53:13 BRT 2014

Não colocamos mais informações é por que não há temos no momento. Então a
escolha é, avisar que teve o rompimento duplo e que vai afetar muita gente,
para que eles já se preparem e evitem olhar problema onde não existe.
Ou
Coletar todas as informações possíveis, onde foi o rompimento, previsão de
retorno, lista de clientes afetados, etc.. e depois postar na lista.

Acho a primeira opção a mais condizente com o propósito desta lista.