[caiu] GVT tá uma bela porcaria

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Terça Agosto 26 15:37:18 BRT 2014

Gelson Dias Santos, obrigado pelas dicas.... vou realizar os teste
sugeridos!

Em 26 de agosto de 2014 15:00, Gelson Dias Santos <
gelson.santos em metaverse.com.br> escreveu:

> Sim, abra um chamado na GVT pois obviamente existe um problema técnico
> entre seu modem e o gateway, ou seja, é algo na sua linha ou no armário que
> atende seu endereço.
>
> Antes de abrir um chamado eu ainda faria uma conferência nos pontos
> telefonicos internos em uso pra garantir que todos eles possuem filtro adsl
> devidamente instalado.
>
> Outro teste totalmente não científico, mas que já funcionou para mim: tire
> o fone do gancho, disque 0 ou qualquer outro numero, só para emudecer a
> [...]

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini