[caiu] BGP OI

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Sexta Agosto 22 11:28:11 BRT 2014

Estou com um problema de comunicação com uma rede da Telefônica há mais de
3 semanas.
Por fim, desisti de resolver porque só consegui conversar com eles por
email.
Um técnico do Brasil fez o intermédio com a Telefônica Internacional mas as
respostas deles demoravam dias, com perguntas óbivas que eu já havia
informado no 1º email.
Como não sou cliente direto deles, acredito que houve "pouco caso" no
tratamento.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

Atenciosamente