[caiu] GVT adsl empresarial porta 25

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Segunda Agosto 18 16:44:19 BRT 2014

Boa tarde,

Concordo com o amigo Wildson,
Se vc tiver qualquer tipo de serviço com portas liberadas gera uma confusão
só... hoje preciso bloquear algumas portas pra clientes residenciais e
empresariais simplesmente pelo fato de não conseguir ficar com minha caixa
de entrada cheia de logs de ataque dos NOCs dos AS.... entao acredito que
algumas precauções são necessárias.

Em 18 de agosto de 2014 16:14, Wildson Macedo <wildson.macedo em gmail.com>
escreveu:

> Alexandre,
>

> Com relação a resposta do e-mail ... realmente você terá problema ...
>

> Com relação a ADSL, eu "acho" que vc continuará com problema, mesmo com IP
> fixo e contratado via pessoal jurídica,
> o lance é a categoria da conexão (ADSL).
>
> Hoje em dia qualquer um pode abrir uma empresa (MEI) ... com CNPJ ... sem
> precisa de contador ... e nem ao menos ir na receita ... tudo pela internet
>  ... tudo legal ...
>
> Dai você com sua empresa constituída poderia contratar um ADSL com IP fixo
> [...]

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.