[caiu] GVT adsl empresarial porta 25

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Segunda Agosto 18 16:14:44 BRT 2014

Alexandre,

Com relação a resposta do e-mail ... realmente você terá problema ...

Com relação a ADSL, eu "acho" que vc continuará com problema, mesmo com IP
fixo e contratado via pessoal jurídica,
o lance é a categoria da conexão (ADSL).

Hoje em dia qualquer um pode abrir uma empresa (MEI) ... com CNPJ ... sem
precisa de contador ... e nem ao menos ir na receita ... tudo pela internet
 ... tudo legal ...

Dai você com sua empresa constituída poderia contratar um ADSL com IP fixo
(mais ou menos uns R$ 120,00) e mandar SPAM com força total!!!

Ou seja, se essa questão fosse válida (ADSL + IP fixo + CNPJ = liberada
porta 25) ... os SPAMMERS (bixo da desgraça) tava fazendo a festa!!!

Concorda comigo...?!