[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Fabrício Fadel Kammer fknet em conchalnet.com.br
Quinta Agosto 14 19:39:09 BRT 2014

Jamais achei que alguém tem obrigação de responder, pelo contrário, todos respondem e auxiliam por pura vontade, participo desta lista e da gter há bons anos, nem sei atos anos…

O que eu acho é que para novatos da lista algo como: “ja olhou o histório?”, quem garante o colega já tentou procurar e não localizou nada? Com certeza atitudes como esta cabem mais do que a falta de cordialidade. Penso que se um colega gastou tempo em responder criticando a pergunta do amigo, poderia ter escrito que o Google faz (ou todos dizem que ele faz) o Rate Limit de icmp, ajudaria o colega, ele teria uma resposta e o tempo despendido seria o mesmo.

Como não é obrigação a resposta, para que perder tempo em responder com coisas fúteis?

Abs