[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Quinta Agosto 14 16:05:10 BRT 2014

Povo

A lista tem histórico. A gente precisa "tirar o quati das costas" e
procurar no histórico dela antes de perguntar. Se vocês soubessem cada
coisa boa que tem nesse histórico da lista, cada discussão legal aí
por idos de 2011 e 2012... Aprendi muita coisa fazendo esse pequeno
esforço de dar uma olhada no histórico.

Fabrício, ninguém é melhor do que ninguém. Aqui ninguém tem obrigação
de responder nada pra ninguém, por quê aqui ninguém recebe um real
para ajudar. Agora, assim como ninguém tem a obrigação de ajudar,
também não tem a obrigação de responder sempre a mesma coisa...

Aliás, consultar o histórico da lista também é objetivo de quem se
inscreve nela...