[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Fabrício Kammer fknet em conchalnet.com.br
Quinta Agosto 14 15:12:33 BRT 2014

Jonatas,

Infelizmente o pessoal desta lista e outras se acham mais capazes que os colegas e preferem brincar ao responder, por isto que evito postar as coisas aqui, há tempos estives com a mesma dúvida sua e fui esculaxado pelos "mais espertos", pelos que deveriam vender seus conhecimentos ao invés de ajudar os outros em uma lista (nem sei pq se inscrevem em listas)

O Google faz Rate Limit de ICMP no PTT-SP, só não entendo porque apenas lá, visto que via link internet não há esta limitação. Considero uma péssima prática do Google isto, pois dá a sensação para o usuário que pinga um host do Google de que há algum problema, porém a limitação é apenas em icmp

Espero ter ajudado

Abraços

Fabrício Fadel Kammer
Skype: ffkammer