[caiu] RES: 512K routes

Filipe Abelha Melo filipeabelhamelo em gmail.com
Quinta Agosto 14 09:07:23 BRT 2014

Concordo com o Roberto.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Roberto Alcântara
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] 512K routes

Poderia até existir, mas isso gera mais complicação na implementação, creio
eu.

Quando esse segundo /24 sair da RIB/FIB, vai ser preciso ir buscar na RIB
(analisar novamente, gastar tempo) para que esse /23 seja incluída na TCAM
para que os destinos desse /24 voltem a ser acessíveis.

sds,
 - Roberto

 - Roberto