[caiu] RES: RES: Rompimento duplo

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Agosto 4 10:56:58 BRT 2014

Por várias vezes aqui na lista já elogiei publicamente a Algar. Eles são
nossos fornecedores há bastante tempo após a Intelig ter virado porcaria
(TIM) e chegaram num momento bastante delicado naquela época. Não sou
vendedor deles, não ganho nada com isso, mas excelência deve ser
constantemente elogiada assim como o mau trabalho, sempre execrado.

Faz pouca diferença se a pessoa tem um e-mail do Gmail ou da Algar. O que
todos queremos é a informação. Se ela chega antes do questionamento, isso é
eficiência, algo muito raro no nosso "país".

Peço permissão ao Douglas pra fazer minhas as palavras dele.