[caiu] Rompimento duplo

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Sábado Agosto 2 09:17:17 BRT 2014

A crítica pode ser entendida como toda a observação específica referente a
um determinado comportamento, que encoraja uma pessoa a melhorá-lo,
reforçá-lo ou desenvolvê-lo

A crítica pode ser positiva ou negativa. A positiva reforça o
comportamento;  a negativa visa corrigir ou melhorar o comportamento ou
desempenho de baixa qualidade ou insatisfatório. Ambas devem ser
construtivas.

Assim sendo, deve-se evitar: a inexistência de crítica positiva.

O tal do cliente refém não reclama porque tem medo de rataliaçao por parte
da Operador, são esses motivos que leva um provedor que tem seu próprio ASN
ter duas o mais operadora de trânsito IP.

Att,

Vitor

Enviado via IPhone