[caiu] Amex-1 gvt X net

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Sexta Agosto 1 19:05:59 BRT 2014

Thiago,

Pelo meu achômetro, uma das melhores alternativas seria a Telefonica. Na
nossa região, acho um pouco complicado.... Mas vale a ideia...

Em 1 de agosto de 2014 18:18, Thiago <braid.skywalker em gmail.com> escreveu:

> Oi pessoal, minha primeira postagem na lista, peço desculpas se estou em
> assunto fora do objetivo, mas como vi que tem muita gente que manja e
> trabalha diretamente com a infraestrutura do brasil varonil, vamos la.
>
> Atualmente uso gvt e faz um tempo que li a respeito dessa cabo amex1, que
> pelo que entendi seria meio que exclusivo da net para melhorar a saida pros
> EUA.
>
> Essa informação procede? E isso ja está funcionando? Como é a rota da gvt
> pra fora comparada com a net? Pergunto pois nao estou muito contente com a
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *