[caiu] Amex-1 gvt X net

Thiago braid.skywalker em gmail.com
Sexta Agosto 1 18:18:25 BRT 2014

Oi pessoal, minha primeira postagem na lista, peço desculpas se estou em
assunto fora do objetivo, mas como vi que tem muita gente que manja e
trabalha diretamente com a infraestrutura do brasil varonil, vamos la.

Atualmente uso gvt e faz um tempo que li a respeito dessa cabo amex1, que
pelo que entendi seria meio que exclusivo da net para melhorar a saida pros
EUA.

Essa informação procede? E isso ja está funcionando? Como é a rota da gvt
pra fora comparada com a net? Pergunto pois nao estou muito contente com a
GVT, mas a única alternativa que tenho aqui é sercomtel e NET, porem nunca
ouvi coisa boa na net, principalmente das rotas internacionais.

Sei que estamos tudo no mesmo barco, mas o que seria menos pior? Ficar na
gvt ou partir pra net?

novamente peço desculpas se estou sendo muito offtopic, mas se puderem
ajudar, agradeço.