[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Terça Abril 29 14:56:19 BRT 2014

Não foi DNSSEC não. Eu não lembro direito o que rodei. Depois do trampo eu
vou brincar mais com isso.

Entretanto não me recordo se o que retornou foi resposta modificada por
CDN. Tem tempo que fucei as respostas do Google.