[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Abril 29 13:37:20 BRT 2014

Zoado por quê ? Sua solução é técnicamente perfeita. Primeiro porque
resolve o problema de forma eficaz, depois mantém o funcionamento sob o seu
inteiro controle (e com poucas chances de futuros aborrecimentos), por fim,
diminui sua dependência da semi-operadora.

Não consigo ver um só ponto que desabone sua abordagem.