[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Abril 1 08:18:11 BRT 2014

Olá Rafael Bom dia..

Isso que você mencionou sobre criar uma base de dados afim de criar um
relatorio particular entre provedores já existe e se chama SPM ( Serviço
Publico de Monitoramento)

O pessoal da Onda, já esta com o projeto todo pronto e rodando..

Caso queira se tornar um agente de monitoramento ou até mesmo somente fazer
parte da lista é só enviar um email para: spm em onda.net.br .