[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Rafael Possamai rafael em gav.ufsc.br
Terça Abril 1 00:04:01 BRT 2014

Agradeco pelos esclarecimentos.

Entrei na lista para ficar de olho em quedas que poderiam afetar os
servicos que estou administrando, e inicialmente fiquei espantado pela
quantidade de novos posts, por isso ate fiz a pergunta se minha logica
estava errada.

Rubens, a sua sugestao eh muito interessante. Eu ate entraria como
voluntario pra construir uma base de dados que pudessemos utilizar para
gerar estes relatorios e quem sabe ateh criar uma ferramenta para todos os
provedores. Agora creio que maioria das informacoes referentes a links
sejam particulares e nao disponiveis ao publico, a nao ser que estejamos
olhando a RNP que dispoe de diversas ferramentas on-line para este tipo de
analise.

Grato,
Rafael