[caiu] RES: Problemas GVT

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Setembro 30 23:14:45 BRT 2013

Nota oficial pra mim seria um pop-up já na página www.gvt.com.br e/ou uma
gravação na URA deles para os que entrassem em contato e quem sabe até uma
ligação gravada mesmo ou SMS para todos os clientes alertando sobre
~eventuais problemas, (já que pedem até a cor das roupas intimas caso a
cobrança tenha que ligar para tal). Isso seria preocupação com o cliente,
mas isso não existiu.

Estamos em 2013 mas muita gente ainda nem sabe o que diabos é uma rede
social pra ir atrás do Facebook oficial deles pra saber o que aconteceu, e
o que teve foi uma desculpa (a meu ver esfarrapada) há 4 horas atrás,
quando o problema já dura pelo menos 24h. Eles tem 406 mil "curtidas" no
perfil do Facebook, enquanto apenas 700 e poucos "curtiram" a noticia, no
universo de clientes dele isso não deve representar quase nada nos que
precisariam estar sabendo de tal fato.

Ridículo.