[caiu] Problemas GVT

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Setembro 30 21:40:30 BRT 2013

1 - O papel aceita tudo. Os americanos já aprenderam isso em vários
episódios. A Enron (em 2001) também era extremamente lucrativa segundo seus
balanços contábeis auditados pela PwC. Os bancos Fannie Mae e Freedie Mac
tinham ratio AAA+ em 2008. Deu no que deu.

2 - A Vivendi colocou a GVT a venda há quase 2 anos e não achou um único
louco que aceitasse pagar sequer 50% do valor que eles querem. A Oi
ofereceu ~ 1/4 do valor e se eu fosse a Vivendi teria aceitado na hora.

Tenho dúvidas se a realidade é esse mar de rosa.