[caiu] Serviço Web do MTE

Ângelo Almeida - Technia angeloal em technia.com.br
Terça Setembro 24 11:29:36 BRT 2013

Pelo Chrome:
GVT/BA

O certificado de segurança do site não é confiável.
Você tentou acessar granulito01.mte.gov.br, mas o servidor apresentou um
certificado emitido por uma entidade que não é confiável para o sistema
operacional do seu computador. Isso pode significar que o servidor gerou
suas próprias credenciais de segurança, nas quais o Google Chrome não
pode confiar como informações de identidade, ou que um invasor está
tentando interceptar suas comunicações.

Atenciosamente,
Ângelo Almeida
Technia Informática
angeloal em technia.com.br
(71) 3334-2094
(71) 9118-7961
calto://angeloal

Proteja os recursos naturais, reduzindo custos. Evite o uso da impressora.