[caiu] Serviço Web do MTE

João Lyma lyma em itsbrasil.net
Terça Setembro 24 11:26:20 BRT 2013

Aqui aparece como expirando ainda em 19/10/2014 ...
A questão é que a CA (DataprevCA) não é reconhecida, ao menos pelo
Browser que eu uso (Chrome: This CA Root certificate is not trusted
because it is not in the Trusted Root Certification Authorities store.) .

João Lima - Lyma
Analista de Redes e Segurança
MTCNA, MTCRE, MTCINE, JNCIA-EX, JNCIS-ER