[caiu] Youtube via GVT

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Setembro 6 13:11:30 BRT 2013

E outra: hoje nao existe mais so squid como solucao de cache. So para falar
da pontinha do iceberg podemos falar do apache traffic server (publicado na
GTER), ngix, o lusca... Pra quem derbuma boa pesquisada consegue achar boas
solucoes para estes problemas. O problema eh ter o conhecimento, vontade ou
recursos para montar a solucao pois a grande maioria dessas solucoes de
caixa fechada sao baseados em solucoes ja conhecidas (ninguem mais anda
inventando a roda hoje em dia) com alguma customizacao.