[caiu] Youtube via GVT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quinta Setembro 5 13:36:20 BRT 2013

o problema é que se rastrear o IP de onde está vindo aquele video que está
travando.... vemos que ele vem do GGC dentro da GVT.

Em 5 de setembro de 2013 11:06, Provedor Bogus
<provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> Marcio,
>
> O YT está com problemas em diversas partes do mundo. Um amigo na Alemanha
> reclama da mesma coisa. Lendo jornais estrangeiros especializados em
> tecnologia, vez ou outra aparece menção desse assunto.
>
> Deve ser um serviço muito difícil (e caro !) de ser ampliado, dada sua
> popularidade e volume de informações.
>
> Estamos com duas camadas de cache (Axcelera/GGC) e mesmo assim, vez ou
> outra, algum vídeo demora pra ser carregado. Não posso dizer que nossa
> situação é insuportável como alguns colegas reportam, mas o fato é que há
> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com