[caiu] Latência entre Brasil e os datacenter do Azure

Evandro M. P. de Almeida evandro em maciel.adv.br
Quarta Outubro 30 13:44:59 BRST 2013

aiuruoca, sul de MG, pela CTBC:

Data CenterAverage LatencyEast US189msNorth Central US233msWest US243msSouth
Central US274msWest Europe278msNorth Europe287msSoutheast Asia383msEast Asia
393ms