[caiu] Problema com streaming Netflix.

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Domingo Outubro 27 13:46:05 BRST 2013

Não sei se o simet continua totalmente confiável para testes, viu? Pois por varias vezes desde maio fiz testes de medição por ele, dava uma coisa, botava net meter e punha pra baixar trocentos mil downloads, chegava direitinho no limite do link sem nenhuma perda.

Parei de usar o simet como parâmetro... posso estar errado.

Enviado por tablet