[caiu] Problema com streaming Netflix.

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Domingo Outubro 27 13:22:47 BRST 2013

olha, essa semana um cliente abriu chamado comigo referente a problemas com
netflix.

mas acho que o problema não esta ligado diretamente ao netflix, visto
que em visita técnica, detectei um problema no roteador do cliente, de 5 a
10% de perda de pacotes para qualquer destino.
sendo que ligado diretamente no cabo que chega em sua residencia, não
existe nenhuma perda.
estou aguardando ele comprar/trocar o roteador para voltar e fazer novos
testes.

Em 27 de outubro de 2013 13:14, Dejaldir Santiago <dejal em oi.com.br>escreveu:

> Boa tarde,
>
> Mais alguém com problema no streaming do Netflix via GVT/BA?
>
> Estou com cerca de 15% de perda nos pacotes via SIMET e EAQ.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com