[caiu] B Brasil

Rubem Luiz rubemll em gmail.com
Segunda Outubro 21 20:41:14 BRST 2013

     Acho que semana passada pra mim parou de funcionar com o Java 7u25, tiver que fazer
update pro 7u45 pra voltar a acessar (E o problema era esse, a tela ficava em branco depois
de colocar agencia e conta).
     Pego o instalador standalone no http://www.filehippo.com/download_jre_32/ , instalador
online ninguem merece.