[caiu] B Brasil

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Segunda Outubro 21 20:32:37 BRST 2013

Internet, rede e computadores diferentes.
acessa a primeira pagina do banco, coloco agencia, conta.... no máximo vai
para a próxima pagina (a que pede a senha, as vezes nem chega nessa
pagina), depois não passa disso.