[caiu] RES: RES: Interior SP - OVH - Roubaix

LinkOficial contato em linkoficial.com.br
Sábado Outubro 19 16:01:01 BRT 2013

Taxa de transferência baixa novamente via BHS, notei que a saída via
chi-2-6k >> GBLX que é justo onde passa para minha rota esta passando dos
95% neste momento! http://weathermap.ovh.net/usa

--

At.
Jardel