[caiu] RES: RES: Interior SP - OVH - Roubaix

Luiz Roberto kiko em luizbossoi.com.br
Sábado Outubro 19 02:31:31 BRT 2013

Bom de qualquer forma,  ainda estou aguardando resposta da OVH pra
tentar solucionar isso porque o link ainda continua ridiculo

Tentei baixar meu teste agora, veio a 2Kbps..zerou...ficou um tempo
zerado e foi pra 4Kbps..
Ainda com os chamados #1536902 e #1534879 abertos

A ultima resposta deles que tenho, é eles realmente notando problemas de
rede

Dear customer,

I will handle your ticket from now. Yes I have an another customer whom has the same issue (slow speed from telephonica) and_indeed it's a network problem__._

Abs