[caiu] RES: [OFF-TOPIC] SPAM - MINAS MAIS

Marcelo Seabra marcelo.seabra em ps5.com.br
Terça Outubro 15 12:30:04 BRT 2013

Alguém pode me passar os IPs da Minas Mais?
Só pra eu cadastrar aqui na minha RBL...
Ainda não recebi esse spam mais quero me adiantar e poupar também meus
clientes.
Se alguém puder me passar o CIDR da Minas Mais agradeco..

[]s
/\/\arcelo

Marcelo Seabra Pereira
PS5 Internet