[caiu] Netflix GVT Lentidão.

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Outubro 8 20:31:40 BRT 2013

Olá colegas da lista,

Consta no registro AG08542 do Livro da Grande Teia que
Alexandre, em 08/10/13 escreveu o seguinte:

> Estou com o mesmo problema. Tenho adsl oi em Jaraguá do Sul Sc
>
> Toda hora fica fazendo buffer. Impossivel ver um filme.

Estou passando por isso há algum tempo também, achando que era problema
com minha conexão interna. Bom saber que outros estão passando por isso
também. Estou em Belo Horizonte - MG.

Agora eu reparei uma coisa. O problema é pior com os filmes. Com
episódios de seriados (que são mais curtos), o problema é bem menor e,
às vezes, nem acontece.

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)