[caiu] Caiu GVT - Paraná?

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Segunda Outubro 7 20:18:02 BRT 2013

Eu falei isso na lista estes dias. A radio peão comenta à boca-pequena que a lvl3 e outras Teles ficam falando de rompimento de fibra, quando na realidade é ou expansão, renegociação de transporte ou cagada interna mesmo.

Porem como se trata de caso fortuito, a anatel nao pode multar (em tese)

Mas 20 e tantos dias com fibra rompida acho que o MP federal + proteste podem pede multa sim. Que raio de SLA é esse?

[]s,
Evandro

Enviado por tablet